Como surgiu o Encontro de Casais com Cristo

“Foi na Igreja Batista Memorial de Jundiaí, em outubro de 1998, que eu e minha esposa, Terezinha, conhecemos este Encontro de Casais com Cristo, participando do mesmo. Uma vez terminado, conversamos com o Pastor Aderço que era o responsável por este trabalho na Igreja Batista, para que nos ajudassem a estruturar o ECC da IPUS. Ele de pronto aceitou.

Desta forma, no mês de março de 1999, fizemos nosso primeiro Encontro de Casais com Cristo (ECC), onde tivemos a participação de 25 casais, os primeiros de nossa Igreja. A partir deste primeiro grupo de casais, iniciamos a formação de nossa própria equipe, mas ainda com o auxílio da Igreja Batista Memorial de Jundiaí.

Em 20 anos, já realizamos 38 Encontros de Casais com uma média de 35 casais participantes em casa encontro, isto nos dá um número de 1.330 casais que pudemos, pela graça de Deus, apresentar a Palavra de Deus, onde ouviram do Evangelho da Salvação.

A partir deste trabalho, Deus nos deu a oportunidade de visitarmos e discipularmos muitos casais que participaram do ECC, e desta continuidade resulta em casais e famílias se rendendo à Cristo e, muitas destas frequentando a IPUS.

A grande alegria da nossa equipe foi e sempre será a certeza de sermos usados por Deus para abençoar famílias inteiras a partir dos casais que participantes desses encontros.

Somos abençoados e abençoadores.
Deus no controle, sempre!”

Eduardo Freitas TiagoPresbítero da IPUS.

20

Anos

38

Encontros

1330

Casais Evangelizados